terça-feira, 4 de maio de 2010

CURTA CURTAS

Conhece ?! Vai ler !!!

Nunca entendemos aqui no Brasil como e porque o nosso cinema em grande parte sempre foi visto de maus olhos. Basta lançar um filme nacional com mega produção de 14 milhões como foi o filme de Lula, e ai vem a fé do Brasileiro para que o cinema não só decole mas caia no gosto popular. Esta semana isso aconteceu aqui no Brasil, e da forma mais inusitada que você pode imaginar. Um diretor Pernambucano, fez na sua própria casa, usando um único computador, em 10 dias o que até hoje nenhum Brasileiro viu em quase dezenas de anos de história do cinema no Brasil.

O curta chama-se A MENINA E O GIGANTE e virou a febre da internet entre os fãs de cinema e o público em geral. No youtube só em um canal este filme chegou a registrar no primeiro dia mais de 200 mil acessos. Quase 5 dias depois, o filme chega a quase um milhão, e Ademir Di Paula, o então desconhecido, virou aposta para um novo cinema no Brasil. O assunto é destaque nos principais blogs, sites, jornais, tv e imprensa em geral, principalmente pela qualdidade que lembra grandes produções americanas.

Ademir chegou a falar em um Blog que seu único gasto foi R$ 100,00, que deve ter sido por causa das xícaras de café e da energia elétrica que gastou. Confiram este filme que sem dúvida fez em 48 horas conhecermos mais um diretor de cinema do Brasil que promete lotar salas, seu nome, ADEMIR DI PAULA. Seja bem vindo meu amigo!

O diretor comenta:

Inumeras Tvs solicitando o direito para exibir o curta em Tv aberta, blogueiros e jornais solicitando entrevistas e milhares e milhares de acessos no youtube, além de um grande convite de produtoras de nível que ainda não podemos citar o nome. E mais, a Wooshi nos elegeu como um dos 200 trabalhos mais criativos do mundo que será em breve apresentado as agencias de publcidade de marcas como COCA-COLA E BMW.

O curta mostra a história de uma menina que tem o poder de controlar um Gigante Robô, capaz de salvar a terra de uma invasão alienígena. Foi disponibilizado no Youtube e o podem desfrutar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário