Matéria sensacionalista dos chacais? Não.
Gibi novo do Hulk? Não.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTWJ8dc6_xOf46fOaVkmul-eSVN2Qs7rwRImbRUVvlJyZNPMH26h0nHGsAzTI5aPzriicbDiMibQtX0qCQ_PKVmb3AWSpkA5bMCd39iOKDsUUDMDJuO-C5RrdTzT2ybvNUb2-98ulAkEE/s400/Pioneer+One%252C+art.jpg)
Fronteira dos EUA com Canadá. Um misterioso objeto radioativo cai na Terra. Testemunhas pensam ser um meteorito. Outra hipótese é de que a Al-Qaeda espalha por um pequeno avião radioatividade no ar.
Mas a agência governamental recupera o que parece ser uma cápsula espacial desconhecida da era soviética. E, surpresa, dentro dela, encontra um moleque russo, debilitado, com câncer e imunidade baixa. Talvez um sobrevivente de uma secreta missão a Marte dos anos 80.
Enquanto a Casa Branca precisa de respostas, a cada hora a história parece mais enrolada. O cosmonauta aparentemente nasceu em Marte, planeta para onde a antiga União Soviética mandara uma espaçonave, cujos tripulantes sobreviveram com os recursos de lá e procriaram, algo cientificamente possível.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj25VzqgbIkpK6cY7JcvZTbTTc4_PO4KTdgcoSRWsVha5GIQn4PsDJgWSoEpeGVE-MNpVgg3IbXUWmYSl31EyhVmxeXOI-07TE-yijaY3V5Q-Rh0elf8Qm_WmOYKRCVSvdh5t-Y6ywHSsU/s400/PioneerOne.jpg)
Na verdade isso é a sinopse de Pioneer One, série americana criada por Josh Bernhard, escritor, e Bracey Smith, diretor. Ela é distribuída diretamente por meio da rede BitTorrent - responsável pelo compartilhamento de milhares de filmes e séries piratas -, proposta inédita que discute a guerra de trincheiras entre grandes produtores e torrents, extensões que possibilitam o compartilhamento de arquivos entre pessoas.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRtVDBj8mz_6sGKwm_hxl9Y7qNmwBUmimFJLABydagSCUIbO8w1XpxRO_awCmTnj5yPNqdPU5ZCUpYjaN9GXwP33tzOy0wAbXwPyLAitpjTiJ3JrijdaJ3C_eevzwK_HWv_aXAbaxLRbQ/s400/Pioneer+One%252C+art+II.jpg)
Baixe, assista on-line, faça algo, mas veja.
Chega de "Grande Irmão Idiota", "Mulheres Estúpidas", "Doutor Rolabosta", etc...
Nenhum comentário:
Postar um comentário