domingo, 4 de março de 2012

EXTRA...EXTRA...EXTRA!!!

Ofertas do hipermercado? Não.
Matéria sensacionalista dos chacais? Não.
Gibi novo do Hulk? Não.



Fronteira dos EUA com Canadá. Um misterioso objeto radioativo cai na Terra. Testemunhas pensam ser um meteorito. Outra hipótese é de que a Al-Qaeda espalha por um pequeno avião radioatividade no ar.

Mas a agência governamental recupera o que parece ser uma cápsula espacial desconhecida da era soviética. E, surpresa, dentro dela, encontra um moleque russo, debilitado, com câncer e imunidade baixa. Talvez um sobrevivente de uma secreta missão a Marte dos anos 80.

Enquanto a Casa Branca precisa de respostas, a cada hora a história parece mais enrolada. O cosmonauta aparentemente nasceu em Marte, planeta para onde a antiga União Soviética mandara uma espaçonave, cujos tripulantes sobreviveram com os recursos de lá e procriaram, algo cientificamente possível.



Na verdade isso é a sinopse de Pioneer One, série americana criada por Josh Bernhard, escritor, e Bracey Smith, diretor. Ela é distribuída diretamente por meio da rede BitTorrent - responsável pelo compartilhamento de milhares de filmes e séries piratas -, proposta inédita que discute a guerra de trincheiras entre grandes produtores e torrents, extensões que possibilitam o compartilhamento de arquivos entre pessoas.



Baixe, assista on-line, faça algo, mas veja.
Chega de "Grande Irmão Idiota", "Mulheres Estúpidas", "Doutor Rolabosta", etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário