quarta-feira, 14 de março de 2012

15 ANOS.

Lembro-me que cheguei ao hospital antes do horário marcado. Tinha acertado com o médico, para assistar o parto de minha ex.
Quando subia as escadas, tive o presentimento que minha filha já havia nascido.
Corri para o berçario e dei uma rápida olhada nos bebês.
Não estava errado. Sem ninguém dizer nada, eu a vi.
Eu sentia que era minha filha. Fiquei tão feliz e invadi o berçario.
Fui retirado "cordialmente".
Nunca senti tamanha felicidade na vida.
Deus sempre me escutou e atendeu meus pedidos.
"MUITO AMADA", nunca se esqueça:
Nada como um dia após o outro, e uma boa noite de sono entre eles.
As coisas SEMPRE dão certo no tempo certo.
Paz e vida longa!
Que a força esteja com você!
Nunca diga nunca!
Seja feliz!
Te amo Mandinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário