quarta-feira, 20 de abril de 2011

SASHA GREY DIZ BYE BYE PORNÔ





Sei nada sobre o Facebook, sei que ela anunciou sua saída da indústria de filmes adultos (sera?!). Bem, então vamos hablar de livros, Neü Sex: 290 páginas com fotografias pessoais da querida Sasha.



"Documentar minha vida tornou-se quase uma necessidade. "

Sasha Grey

Ícone de germinação e provocador sexual, partilha alguns dos muitos retratos e auto-retratos que ela acumulou ao longo dos últimos anos. Junto com seus escritos pessoais sobre sexualidade, identidade e liberdade pessoal, eles formam uma narrativa de espírito indomável e energia incansável, tão engraçado quanto ele é sexy, tão familiar quanto é misterioso. Estes são os momentos íntimos que não podem ser fabricados.



Sasha Grey nasceu em 14 de março de 1988 em Sacramento, Califórnia. Grey é uma atora americana, escritora, fotógrafa, música, produtora de filmes, e um das artistas mais bem sucedidos nos filmes adultos de sua geração. Seu sobrenome artístico, "cinza", refere-se a duas coisas: Oscar Wilde, O Retrato de Dorian Gray e a escala Kinsey de sexualidade. Ela fez uma performance como a estrela de Steven Soderbergh em The Girlfriend Experience. Desde então, Sasha continua a solidificar o seu talento através de vários papéis ativos. Em O Novo Museu em Nova York, ela tomou o caráter de "Molly Millions" para uma performance de palco de Processo Brody Condon, uma leitura de Neuromancer de William Gibson. Mais tarde, Sasha estrelou Lee Demarbre Smash Cut, ganhou um papel de destaque como a namorada do personagem principal Vinnie Chase no Entourage, da HBO, e conseguiu um papel de Mark Pellington de I Melt With You. Grey também entrou por trás da câmera, produção de seu primeiro filme de longa metragem, Modus Operandi. Além disso, Sasha tem contribuído nos vocais em discos de Current 93 e Lee "Scratch" Perry. Sua banda, aTelecine, lançou seu debut aVigillant Carparkem (2009), e desde então lançou mais dois álbuns de longa duração.
Na literatura, ela diz ler autores como William Burroughs e Anaïs Nin e gostar do cinema dos diretores Antonioni, Herzog, David Lynch, Gus Van Sant e Soderbergh. Na música, curte Joy Division e Smashing Pumpkins.
Este é seu primeiro livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário