segunda-feira, 16 de novembro de 2009

I SAW YOU SAYING

Fim de semana com os Autoramas desplugados, LEGAL.

A baixista nova é SENSACIONAL, Flávia Couri é o nome da guria.



Conversa com a baixista do Autoramas:

Qual foi o seu primeiro contato com o instrumento?

FLAVIA CUORI: Como acontece com a maioria dos baixistas, o baixo não foi o primeiro instrumento que eu tive contato. A música desde cedo me impressionou muito. Com uns sete anos eu já fazia um som com um xilofone de brinquedo. Quando eu tinha onze encontrei um violão jogado no armário da minha mãe, presente do meu pai, que ela nunca tinha aprendido a tocar. Ai comecei a aprender sozinha, com aquelas revistinhas. Mas como nessa época eu já estava fascinada pelo rock, eu queria um instrumento elétrico, uma guitarra ou um baixo. E, sendo muito fã dos Beatles, achava um charme o Paul McCartney tocando aquele baixo Höfner de canhoto, que mais parecia um violino. Acabei optando pelo baixo, e comprei um Finch modelo Rickenbacker que o primo de uma amiga estava vendendo. Comprei com minha grana do lanche e do aniversário, porque minha mãe não quis me dar, achava que o violão era mais feminino. Depois ela achou legal minha iniciativa e me deu um amplificador Stanner e eu comecei a tocar.

Toca baixo há quanto tempo?

FC: Desde os 12 anos. Estou com 28.

Quais instrumentos e equipamentos que você usa? ( amplis, efeitos e pedais, baixos)

FC: Uso um baixo Fender Precision da série Special, que também tem um captador de Jazz Bass. Meu amplificador preferido é o GK, mas infelizmente ainda não tenho um. Tenho um Meteoro para estudar em casa. Gosto do Hartke e do Ampeg também.

E no Autoramas eu uso um pedal de distorção Fab Tone, da Danelectro.

Qual o sonho de consumo baixista?

FC: Um Rickenbacker... sempre gostei do som, bem sessentão. Ainda tenho meu primeiro baixo Finch só porque ele é uma imitação do Rickenbacker. Mas aqui no Brasil é difícil de achar, e muito caro.



Reconheci... a Madonna ali parada no jardim
Não resisti... fui perguntar o que ela achava de mim
Eu não sei falar inglês
Ela não entende uma palavra em português
I saw you saying that you say that you saw
I saw you saying that you say that you saw (I fell good)
I feel good because you put your butt on me
I feel good because you put your butt on me

Perguntei para o meu pai
O que ela me disse
Ela disse, meu rapaz|
I saw you saying that you say that you saw (I saw you saying)
I saw you saying that you say that you saw (I fell good)
I feel good because you put your butt on me
I feel good because you put your butt on me
I feel good because you put your butt on...

The hula hula song make me feel so strong
The hula hula hey goodbye I'm going away
The hula hula song make me feel so strong
The hula hula hey goodbye I'm going away (a há)
Because you put your butt on me (a há)
You know you put your butt on me (a há)
You know you put your butt on me
Shalalala yeah yeah yeah yeah yeah

Nenhum comentário:

Postar um comentário