sexta-feira, 24 de junho de 2011

"ARTE" NA RUA #44



Histórias e lendas de um colega pescador...

Depois que me aposentei, não aguento ficar em casa.
Prefiro, para passar meu tempo, fazer aquilo que eu mais gosto!
Pescar…

Comprei um pequeno barco de pesca.
Tentei várias vezes levar minha esposa comigo.
Ela não gosta nada de pescarias.

Finalmente um dia conheci Lucinha na lojinha de pesca do meu bairro.
Ela é responsável pela loja e também adora pescar.
Em função das nossas afinidades sobre pesca acabou surgindo uma grande amizade.

Como eu disse, minha esposa detesta pescaria.
Ela se recusa a participar conosco das pescarias.
Também reclama que eu gasto muito tempo pescando.

Algumas semanas atrás, Lucinha e eu tivemos uma das nossas melhores pescarias.
Eu pesquei um belíssimo tucunaré, como nunca tinha visto.
E alguns minutos mais tarde Lucinha pescou um igualzinho!

Então eu tirei uma foto de Lucinha segurando os dois tucunarés que pescamos.
Alegrement mostrei a foto para minha esposa.
Pensei que ela vendo a foto passasse a se interessar pelas minhas pescarias.

Ela não só não gostou como me proibiu de voltar a pescar.
Disse também para que eu vendesse meu barco!
Acho que ela não gosta de me ver me divertindo!

Perguntas que se fazem necessárias agora:
O que o mancebo deve fazer?
Falar para esposa parar e esquecer tudo isso e continuar com as pescarias?
Vender o barco como ela insiste?

P.S. Abaixo, foto da Lucinha com os dois tucunarés…

Nenhum comentário:

Postar um comentário