quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

SAIU DISCO NOVO DO ..............................

Foram diversas vezes que falei e ouvi essa frase na vida.
A música é muito importante para mim, não consigo imaginar a vida sem ela.
Foi e é como o ar que respiro, sempre junto, momentos alegres e tristes.
Hoje essa frase soa bem estranha e fora do contexto, mas eu também sou completamente fora do contexto.
E quer saber? Adoro isso.
Obrigado PEARL JAM por esse disco Backspacer (2009), e por poder dizer feliz:
- Saiu disco novo do Pearl Jam!!!



Just Breath

Sim, eu entendo que toda vida vai acabar, uh-huh
Enquanto nos sentamos sozinhos, eu sei que algum dia nós também vamos
Eu sou um homem de sorte, por contar em ambas as mãos as pessoas que amo
Alguns pessoas só tem uma, outras nao tem nenhuma

Fique comigo
Vamos apenas respirar

Cometi todos os meus pecados, nunca vão me deixar vencer
Abaixo disso tudo, apenas outro ser humano
Eu nao quero me magoar, há tanto nesse mundo para me fazer acreditar

Fique comigo
Você é tudo o que eu vejo

Eu disse que preciso de você?
Eu disse que quero você?
Se eu nao disse, eu sou um bobo, viu
Ninguém sabe disso mais do que eu

Enquanto eu me confesso
Eu me surpreendo todo dia, enquanto olho pro seu rosto
Tudo o que voce deu
E nada que voce salvaria, oh, não.

Não há nada que voce tomaria
Tudo o que voce deu

Eu disse que preciso de você?
Eu disse que quero você?
Se eu nao disse, eu sou um bobo, viu
Ninguém sabe disso mais do que eu
E eu me confesso

Não há nada que voce tomaria
Tudo o que voce deu
Me abrace até eu morrer
Te encontro do outro lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário