sábado, 24 de outubro de 2009

HAPPY BIRTHDAY TO YOU

Olá Kitty querida, o tempo urgi... mia... sei lá...
Vai comemorar 35 anos em novembro. PARABÉNS!!!
Hello Kitty foi criada pela designer Ikuko Shimizu em 1974 e foi patenteada em 1976 pela empresa japonesa Sanrio. A gatinha Hello Kitty vive em Londres com a irmã gêmea Mimmy e com os seus pais. Na época em que Hello Kiity foi criada, ganhou um nome ingles porque as garotas japonesas da década de 1970 davam grande importância as influências e tendências inglesas.

A gatinha Hello Kitty tem uma característica em seu designer curiosa que é não ter boca, e quando a designer Ikuko Shimizu foi questionada sobre a ‘falta’ deste detalhe ela respondeu que a gatinha Hello Kitty não tinha boca porque falava com o coração. Encantador não é?

Desde a sua criação a gatinha Hello Kitty teve centenas de produtos criados à sua imagem, como camisetas, bonecas, telefones, chaveiros, bijuterias, eletrodomésticos, computadores, câmera fotográfica, instrumentos musicais, perfumes, games eletrônicos, malas, bolsas, carteiras,agendas, adesivos, relógios, roupas, e muito mais.

Anualmente a Sanrio lança uma vasta gama de produtos inspirados na Hello Kitty, e consegue sucesso de vendas em todo o mundo devido ao grande número de fãs espalhadas pelos quatro cantos do planeta. Se você pensa que somente as crianças gostam da Hello Kitty está enganada, muitas jovens e até mesmo as mulheres mais maduras fazem coleção de diversos objectos da Hello Kitty incluindo até peças de decoração inspiradas na gatinha.

Quando questionadas sobre o porque desta paixão pela gatinha respondem-nos: O que importa é a mensagem doce e carismática que Hello kitty transmite-nos e isso cativa fãs por todos os lados.

Este ano foi lançado em homenagem ao aniversário de 35 anos, um novo design com variações nas cores do lacinho que Hello Kitty leva na cabecinha. A nova versão apresenta 5 cores diferentes para o laços, que representam: amizade, bondade, esperança, gentileza e generosidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário