quinta-feira, 22 de outubro de 2009

KID "ETERNETY"


Faz tempo... madrugada adentro, pouco sono, muita adrenalina, nada para fazer, muito no que pensar.
Aparelho de som ligado (antigo CCE), fone de ouvido para evitar problemas com a famíla, radio Excelsior sintonizada, grande KID no ar.
Mandava suas mensagens em garrafas sonoras pelas ondas do rádio, encontrrei uma... ouvi... nunca mais fui o mesmo. Simplório hein?! É... fui transportado para uma outra dimensão, uma realidade paralela, onde meus heróis eram jovens lindos, punks, junkies, outsiders, loucos e rebeldes.
Estou falando de 78/79, eu com 13/14 anos... nunca mais fui o Marco, passei a ser o Maneira, esperava pelo programa que era semanal, fitinha cassete posicionada para gravar, um horizonte novo a cada programa, era SENSACIONAL.
Tudo que veio depois foi fruto desse programa de rádio, minha mente se abriu para um UNIVERSO bem maior, possibilidades sonoras, literárias, visuais, meu PARQUE DAS NAÇÕES era muito pequeno para esse novo PARQUE DE DIVERSÕES.
O centro de São Paulo virou minha ILHA DA FANTASIA, a GALERIA DO ROCK e as GRANDES GALERIAS, sebos e livrarias diversas, e minha grande catedral a loja WOOP BOOP... grandes figuras circulavam nessa pequena-grande loja de discos (VINIL!!!).
Beleza... chega... valeu KID VINIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário